Prazo entrega

Envios & Devoluções

Primeira Qualidade

Todos os produtos são novos, eletrônica de alta qualidade: absolutamente nenhum saldos, eletrônicos usados, ou falsificações. Nós oferecemos uma seleção larga de produtos eletrônicos de consumo - todos cuidadosamente selecionados com foco na qualidade, e qualidade controlada em nosso armazém. Esta é a sua melhor oportunidade de acessar diretamente e com segurança no mercado de eletrônicos chinesa - tudo em um único lugar online, sem a necessidade de viajar para a China para encontrar fornecedores, um por um.

O prazo máximo para entrega é de 1 Mês.
Costumamos entregar em 15 dias mas pode acontecer um atraso.

Preços competitivos

LojaRara.loja2.com.br oferece preços competitivos desconto por atacado em todos os produtos que você encontra na nossa Loja Online.

você pode entrar em contato de nossa ajuda por telefone ou e-mail para conversar sobre o desconto. Eles estão entusiasmados para responder a sua pergunta. E eles vão fazer o melhor para atender às suas necessidades.

Garantia

Todos os produtos que vendemos vêm com uma garantia de 1 mes.

Tipo de parto e tempo

Tempo de entrega total é composto de duas partes: o tempo de processamento e tempo de envio.

Tempo de processamento refere-se ao tempo de quando o pagamento é recebido para quando nós recolher todos os itens e embalá-los. A segunda parte é o tempo de envio. Este é o tempo que leva para o pacote a ser entregue pelos correios para o destino principal. Nosso processamento leva 1-2 dias de trabalho normalmente, enquanto o tempo de envio depende do método de envio que você escolher.
O prazo máximo para entrega é de 1 Mês.
Costumamos entregar em 15 dias mas pode acontecer um atraso.


Contrato de Usuário e Renúncia

LEIA OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE USAR ESTE SITE.

O acesso ea utilização deste site estão sujeitos aos seguintes termos, condições e todas as leis aplicáveis. Por favor, reveja os termos e condições em uma base periódica, uma vez que estão sujeitas a modificação, alteração ou atualização a qualquer momento, a critério exclusivo da Loja Rara. Se você não concordar com qualquer termo ou condição, você não deve usar este site.

Limitação de Responsabilidade

Loja Rara não é responsável por quaisquer infecções, contaminações, atraso na operação ou transmissão, falha de linha, erros, omissões, interrupções, ou defeitos decorrentes de seu uso deste site, ou com relação ao material fornecido e / ou contidas neste site.

Em nenhum caso a Loja Rara será responsável por quaisquer danos especiais, directos, indirectos, incidentais ou consequentes, ou quaisquer outros danos de qualquer natureza, resultantes de qualquer causa, incluindo, mas não limitado a perda de lucros, perda de uso, ou perda de dados , se em uma ação em teorias de contrato, negligência, responsabilidade estrita, ou não, decorrentes ou de qualquer forma, em conexão com o uso ou incapacidade de usar as informações ou materiais, ou acessado através, Web Site Loja Rara

Direitos personalizados

cliente que adquire os produtos é responsável pelo pagamento destes direitos aduaneiros, e da papelada possível envolvidos.
Os clientes são obrigados a acompanhar de perto em suas embalagens. Se houver qualquer atraso no recebimento de um pacote, você vai precisar entrar em contato com a agência de serviços de correio designado ou informar imediatamente ipmart a fim de verificar o motivo do atraso.
Nós não será responsável ou responsável se o pacote é enviado de volta para nós, danificado ou confiscado devido a problemas com desembaraço aduaneiro. Portanto, por favor, verifique com os costumes do seu país por suas leis específicas personalizados.
Nós não será responsável por pacotes danificadas ou enviados de volta para nós, no caso de o serviço de correio designado falhar após várias tentativas para entregar o seu pacote (s), devido a sua ausência para coletar o pacote (s) a partir do destino dado endereço.
A responsabilidade do vendedor termina quando o produto foi despachado para o endereço especificado pelo cliente

Obs: Prazo para resposta no e-mail.

Respostas aos e-mails enviados para Loja Rara
Nosso especialista de suporte irá analisar a sua mensagem e responder-lhe em tempo hábil. Por favor, esteja ciente de que este processo pode levar 24 horas ou mais para ser respondido a depender do volume de e-mails que tenhamos recebido. Se sua mensagem foi enviada durante o fim de semana, pode haver um atraso adicional na resposta.